skip to main
|
skip to sidebar
Blog da Boa Mensagem
sábado, 5 de dezembro de 2009
Não deixe pra manha o que pode fazer hoje
"Não deixe pra manha o que pode fazer hoje, pois amanha pode ser tarde."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(7)
►
setembro
(1)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(4)
▼
2009
(3)
▼
dezembro
(3)
O AMOR
Filhos melhores
Não deixe pra manha o que pode fazer hoje
Quem sou eu
polosg
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário